Sempre defensora dos direitos das pessoas LGBTQ, a cantora Lady Gaga participou de uma vigília em Los Angeles pelas vítimas do massacre na casa noturna gay Pulse, em Orlando. A popstar fez um discurso na manifestação, pedindo tolerância e o fim da discriminação. Em uma parte da leitura do texto, Gaga se emocionou e não segurou as lágrimas.
“Este é um ataque à própria humanidade. É um ataque contra todos. Orlando, estamos unidos com você e estamos aqui para lembrar”, disse a popstar, conhecida por pregar a autoaceitação acima de tudo. De acordo com dados atualizados, o massacre deixou 49 pessoas mortas e 53 feridas.
No Instagram, a cantora também se posicionou sobre o atentado homofóbico. “Permaneçam firmes com o seu orgulho, pois ele pertence a vocês. Amor é o oposto de ódio. Meu luto mais sincero ao sofrimento dos LGBTQ hoje. Eu rezo pelo controle de armas e por uma revolução cultural de gentileza. Para todas as pessoas. Nós não podemos nos dividir diante do mal, devemos ficar juntos e curar uns aos outros pois somos irmãos e irmãs”, escreveu.
Fonte: http://portalpopline.virgula.uol.com.br/



Postar um comentário