João Fernandes diz que não vê como um beijo homossexual, mas de duas pessoas que se amam
O ator João Fernandes, que interpretou Amarit na novela “Caminho das Índias” (2009), da TV Globo, quando tinha 10 anos, está fazendo sucesso no espetáculo “Meninos e Meninas”, encenado no Teatro Gazeta, em São Paulo.
No musical, que ficou dois anos em cartaz no Rio de Janeiro, João, hoje com 17 anos, beija o ator Bruno Gadiol. A peça retrata dramas e conflitos vividos pelos jovens na adolescência.
Na história, eles são amigos e o personagem de João se descobre apaixonado pelo de Bruno. O jovem, então, titubeia em contar que gosta do amigo, temendo perder a amizade. No final das contas, tudo dá certo e os dois descobrem que a paixão é recíproca.
João, que é heterossexual e tem uma namorada, conta que não teve dificuldade nenhuma em beijar Bruno em cena. “É uma cena muito bem escrita, que fala de amor, independente do sexo. Não foi desafio nenhum. Aquela ali não é uma cena homossexual e sim de duas pessoas que se amam”, disse ao Ego.
“Ela poderia acontecer claramente com uma menina ou um menino. Não tenho preconceito nenhum com a orientação sexual das pessoas. O amor é tudo na vida e sem ele ninguém é feliz”, diz João.
Fonte: ParaTudo




Postar um comentário