NEWS
http://www.treinavideo.com.br/images/CORTE_CABELO_728X90.jpg

O orgulho LGBT se espalha pela publicidade


30/06/2016:

No dia em que se comemorou a diversidade de gênero, empresas e veículos entraram na conversa; o destaque vai para as campanhas de Avon e Skol 

me>
A comemoração do Dia do Orgulho LGBT nesta terça-feira, 28, não passou batido por marcas e veículos que divulgaram campanhas em apoio à causa. A TV Brasil, por exemplo, lançou em suas redes um vídeo em homenagem ao dia com os apresentadores do programa “Estação Plural” ironizando o preconceito.





Já a Globo News lançou a hashtag #SomosTodosOsGêneros e escreveu em seus perfis:  “estamos muito felizes por fazer parte dessa corrente contra o preconceito”.  
gn
Especificamente nesta terça-feira, outras duas marcas importantes lançaram campanhas voltadas ao tema. A primeira foi a Avon que trouxe artistas de várias identidades de gênero protagonizando a campanha #sintanapele para a linha BB Cream. Em abril, a marca já tinha estreado uma campanha com a drag queen Pabllo Vittar.



A Skol, por meio de uma campanha assinada pela F/Nazca, assumiu seu posicionamento sobre a diversidade.





Recentemente, C&A lançou a campanha Dia dos Misturados, uma das mais vistas no YouTube em maio.

E o YouTube iniciou uma campanha com seus influenciadores falando sobre o assunto:

http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2016/06/28/o-orgulho-lgbt-se-espalha-na-publicidade.html
Fonte: http://www.meioemensagem.com.br/

Postar um comentário


 
Copyright © 2014 LGBTon. Designed by OddThemes