NEWS
http://www.treinavideo.com.br/images/CORTE_CABELO_728X90.jpg

Somewhere over the rainbow


“Em alguns países, homossexualismo ainda é crime.
No Egito, é condenado à prisão.
No Iraque, é açoitado em praça pública.
No Irã, é enforcado.
No Afeganistão, é apedrejado até a morte.
E depois dizem que homossexual que é doente.”

Este foi um dos textos publicados na G Magazine em 2011, usados numa campanha publicitária dos preservativos Olla.

Chocante? Nem um pouco. É a absoluta verdade.

Homofobia mata. De diversas maneiras e pelos mais cruéis meios.

Em pleno século XXI e estamos, só não vê quem não quer, regredindo a passos largos para a Idade Média. As pessoas não se respeitam e vibram com seus discursos de ódio. O outro se preocupa mais com a vida do seu vizinho que com a sua própria.

A pessoa gasta seu tempo em ir de página em página LGBT e escrever textos contra homossexuais, responder posts e expressar sua opinião homofóbica. Gastam tempo (e acredito que a grande parte dele) visitando sites gays, páginas homossexuais e afins - com a 'desculpa' de que está tentando fazer a sua parte para para com o que não está de acordo. Acorde meu bem. Você é mais gay que muito gay. Vou explicar.

Essa sua atitude (a qual você pode tentar inventar mil explicações e nenhuma será plausível) é, no mínimo, desprezível. Bater em gays, escrever 'gay não se reproduz', denunciar páginas,... Nada disso te faz mais hétero. Na verdade, muito pelo contrário, te faz menos homem. Resumindo: HOMOFOBIA É COISA DE VIADO.

Mas para pessoas assim, que vivem na superfície, que não compreendem sequer o que significa amor, nem vale o meu tempo em debater sobre. Porque simplesmente não vale a pena.

Então, volto minhas palavras para aqueles que tem meu respeito, meu amor e todo o meu carinho. Sejam vocês! Não se anulem, não se deixem apagar! Igual a fênix, após um dia difícil (quisá uma vida inteira!) acreditem que o amor tudo vence e que após a tempestade virá um dia lindo. E será especial. Brilhem. Com muita purpurina, se assim você quiser. Ou brilhe interiormente e apenas seja e acredite em si. Seja como for e como quiser. Apenas seja.

“Depois do preconceito, vem a igualdade.
Depois da discriminação, vem a aceitação.
Depois da condenação, vem a liberdade.
Assim como depois da chuva, vem o sol.
Entendeu por que o símbolo gay é o arco-íris?”

Nos encontraremos lá no fim do arco-íris. Talvez, algum dia, o mundo acorde e a Humanidade possa servir o seu propósito: amar.





Postar um comentário


 
Copyright © 2014 LGBTon. Designed by OddThemes