Domingo a noite!
Voltando para casa depois de um dia de trabalho, mais cansado que homofóbico em dia de parada gay, quando entra um casal hétero no ônibus ( Sim, eu ando de transporte público ). Não tenho nada contra héteros e inclusive já fiquei com alguns. Bem, eles sentam na minha frente e começam. Beijos melosos e lascivos, agarração dentre outras coisas que me fizeram pensar: "E se fosse eu com um outro menino?"
Fiquei olhando com a uma cara blasé para eles até que o rapaz vira e me olha fixamente. Como não estava usando o perfume da bota e nenhum tipo de feromônio... Pronto! Coió certo. Porém percebo que a cara dele era de espanto, de pânico mesmo. Demoro alguns segundos para lembrar do rosto, até que ... JÁ FIQUEI COM ELE!!! ( Mas a história de como e onde foi... vou deixar para uma próxima vez ).
Não sabia se falava oi, se descia do bus, se dava um grito ou se cantava "Loca" da Shakira. Assim que me recuperei do meu mini infarto optei em fazer a egípcia.
Ficamos nos olhando de rabo de olho, meio constrangidos... porém o fogo no rabo ( 2 vezes citações de rabo na mesma frase, seria uma sinal ? kkkkkk ) é maior que tudo e o constrangimento deu lugar a sorrisos de canto de boca. E a coitada da Joelma nem percebeu que a lua já tinha traído e que iria trair novamente.
Chegou meu ponto, desci e dei um tchauzinho discreto e ele devolveu com uma piscada safada.
Vim para casa pensando o que leva a pessoa a fazer isso com sua companheira, será que isso é o correto? O que passa pela cabeça desse cara? Quais são seus medos e frustrações...
MENTIIIRA! Subi correndo pra ver se achava o telefone dele nas agendas antigas.




Postar um comentário